

Gostaria de parabenizar os operários e técnicos da CESAMA pela dedicação e profissionalismo no incidente que provocou o rompimento da adutora na Avenida Rio Branco . Depois de mais de 50 horas de trabalhos ininterruptos, os operários da Cesama fecharam a cratera de oito metros de diâmetros e religaram os registros da adutora após a troca da peça de ferro fundido que quebrou, ocasionando o vazamento de mais de 30 milhões de litros de água.
Considerado o maior acidente da história da companhia, o rompimento da tubulação, além de provocar um caos no trânsito em plena véspera de feriado, deixou toda região central e a maior parte dos bairros de Juiz de Fora sem água. Parabenizo também o meu amigo, André Borges de Souza diretor-presidente da CESAMA, que acompanhou de perto os serviços durante todo o período de reparos da adutora. Parabéns meu nobre!
E gostaria de lembrar ao Mané Má Notícia, ao Ed Mentira e ao Zé Maledicência, que o rompimento da adutora poderia ter acontecido em qualquer cidade do Brasil, o que aconteceu em nossa cidade, foi uma fatalidade. Não fiquem torcendo para o governo municipal se dar mal, ao contrario, façam algo produtivo por Juiz de Fora, ao invés de sempre torcer pelo pior.
Caro Willian, faço meus os seus elogios ao trabalho realizado pela CESAMA após o acidente (ACONTECIMENTO IMPREVISTO) com a adutora.
ResponderExcluirIsto comprova o acerto na escolha do Presidente da Cesama o jovem André Borges de Souza, preparado e comprometido com a cidade. Aqueles que só criticam, um belo exemplo de profissionalismo, responsabilidade e compromisso com a cidade.
ANDRÉ ZUCHI