sexta-feira, 24 de abril de 2009

Recado

Um recado a quem entrou no meu blog fingindo-se de meu leitor para se dizer decepcionado. Não! Quem é meu leitor habitual não se decepcionou, não. Porque me viu a defender o que sempre defendi. Quem entra neste blog para falar em nome da “voz das ruas”, aquelas que servem de conselheiras ao ministro Joaquim Barbosa, nada tem a fazer aqui. Nada mesmo! Não posso impedir que me leiam, mas rejeito sua colaboração. Reitero: não publicarei manifestações de solidariedade a Joaquim Barbosa. E a razão é simples: ele está errado. Está errado no fundamento. Está errado na postura. Está errado no vocabulário. Está errado no decoro — ou na falta dele.
Um “leitor” me disse: “Não te leio mais”. É um favor que me faz. Há milhares de blogs por aí. Vai emplacar suas bobagens em outro lugar, não aqui no meu blog "camarada".

Nenhum comentário: