terça-feira, 5 de maio de 2009

Meu amigo Eduardo Gomes

Fui questionado por alguns leitores do Blog, sobre a nota publicada no último dia 26 de abril, com o título "6º PRÊMIO PERSONALIDADES DE JUIZ DE FORA edição 2009", uma iniciativa do comunicador social Léo Peixoto. A pergunta era se eu estava mandando recado para alguém. Na verdade eu estava sim, mandei um recado para uma determinada pessoa da cidade, que andou falando algumas coisas a meu respeito, que eu não gostei nem um pouco. E essa não foi a primeira vez, o problema é que na minha frente essa pessoa me trata por meu querido”.Voltei ao tema dessa nota, porque algumas pessoas acharam que eu estava falando indiretamente do colunista social Eduardo Gomes, meu colega no grupo de comunicação SIRCOM (jornal Diário Regional, TVE Juiz de Fora e Rádio Globo), pessoa por quem eu tenho um grande apreço e admiração. Eu pergunto como eu poderia falar mal de uma pessoa que sempre me apoiou e incentivou nos meus projetos? Coisa ruim é uma pessoa ingrata. Coisa ruim é uma pessoa que não sabe agradecer pelas coisas que lhe fazem de bom. Se tem uma coisa que não sou é ingrato com aqueles que sempre estiveram ao meu lado. E tenho certeza que o Eduardo sabe disso. Portanto, reafirmo a minha admiração e respeito pelo trabalho que o colunista Eduardo Gomes vem desenvolvendo no decorrer de sua vida, e ressalto as qualidades profissionais que ele possui. Quando se defende a verdade, o tempo todo você estará certo, independente da interpretação que os outros possam dar àquilo que você fala ou escreve. O tempo é o pai da razão. Sucesso Eduardo, conte sempre comigo meu nobre!