domingo, 22 de janeiro de 2012

Campanha contra a Rede Globo no Facebook



Começou no Facebook uma campanha para no dia 25 ninguém assistir a Rede Globo. Fala sério, a Globo não obriga ninguém a assistir a sua programação. Vai uma dica: existe um aparelhinho chamado controle remoto que vem com todos os aparelhos de TV, onde qualquer pessoa pode trocar de canal. Falam do BBB, se o programa é ruim, não assista. Agora esta campanha idiota contra a Globo é coisa de pessoas que não tem nada que fazer. Estes falsos moralistas de plantões, com certeza são os primeiros a ficarem vendo o BBB. Existe também em todas as televisões um botão liga e desliga. Se não ficar satisfeito, DESLIGUE A TV E VAI LER UM LIVRO ! Simples.
Outra coisa, há outros canais de TV pra assistir. Se não quer ver a Globo, então vá ver a Rede Vida, Sessão de Descarrego na Record ou qualquer outro canal. Tem uns noticiários da Al Jazira, muito bons com notícias dos atentados no Oriente Médio, com bombas explodindo pra todo lado. Cadáveres espalhados pelo chão ou assistam as reprises do Chaves no SBT.

2 comentários:

Paloma Rizzi disse...

não entendi sua opinião. Pode me explicar o por que da revolta contra a campanha?

William Xavier de Carvalho disse...

Não sou a favor, não torço, não simpatizo por qualquer rede de tv, mas isso aí é babaquice. Cadê a democracia? Se pessoa não gosta, faça como eu, não assista o que não te agrada. Simples!