sexta-feira, 27 de abril de 2012

A ociosidade de um vereador na Câmara de Juiz de Fora

Acabei de ler na coluna Painel, da Tribuna de Minas, que o vereador Roberto Cupolillo (Betão - PT) anunciou na Câmara que está preparando um projeto de lei para mudar o nome da Avenida Presidente Costa e Silva, no Bairro São Pedro. Segundo o nobre vereador os moradores e a cidade não devem ser obrigados a conviver com uma homenagem a um presidente da ditadura militar, que "cometeu tantos crimes contra o povo brasileiro".
Não ficarei surpreso se o vereador sugerir que o novo nome da avenida seja um desses: Karl Marx, Che Guevara, Trotsky, Lênin, Mao Tse Tung ou Stalin. Os dois últimos mataram mais gente do que Hitler. É o que eu sempre digo, nunca cometa o equívoco de achar que um petista já chegou ao limite.
Vale deixar registrado aqui no BLOG, o comentário do meu amigo Romulo Henrique, postado hoje pela manhã na minha página no Facebook:
"É interessante como esse tipo de político - para não generalizar - tem tempo pra pensar besteira. Seria então o caso de se mudar o nome do bairro São Pedro, em virtude de ali residirem protestantes que não creem em santos católicos e também não são obrigados a conviver com tal homenagem??? Esse é o nosso Brazil, ou melhor Brasil".

Nenhum comentário: