domingo, 19 de maio de 2013

Revanchismo de esquerda


É pra ficar indignado com o rumo que o Brasil está tomando, essa Comissão da Verdade é puro revanchismo de esquerda. O cúmulo do absurdo é o projeto da deputada Luiza Erundina (PSB-SP) que pretende rever a Lei de Anistia e prega a punição para os militares que atuaram na ditadura. Agora, em nome da verdade, se pretende escamotear a outra face dela. Não foi à toa que há dois milênios Pilatos perguntou o que era a verdade à massa que condenou Jesus e preferiu Barrabás. O presidente João Figueiredo julgou que a anistia seria esquecimento mútuo para a reconciliação nacional. Só os militares a cumprem. Vale lembrar aqui o que o  coronel do Exército Guilherme Henrique dos Santos Hudson, de 59 anos, disse hoje no jornal O GLOBO, uma critica com veemência a Comissão da Verdade e diz que há um sentimento revanchista.
— A comissão é composta por indicados por uma pessoa (Dilma) que deveria estar sentada no banco dos réus porque cometeu atos terroristas no passado. São sete que estão do lado que perdeu a revolução. Os derrotados — disse o coronel, que mora no Espírito Santo.
Os  desvios de rumos são muitos. Por conveniência, muitos  fingem que não estão vendo nem ouvindo. Estão esquecidos que a desordem institucional, aliada à omissão dos homens e mulheres de bem, é a passarela que conduz os tiranos ao poder.

Nenhum comentário: