quarta-feira, 29 de julho de 2009

Gloria Kalil


Fiquei sabendo em São Paulo por uma amiga, que Gloria Kalil, a expert em moda e savoir faire que edita o site Chic, entre outras coisas, está estarrecida. Ela descobriu que uma dupla de Curitiba, um “modete” e um “etiquetete”, se é que vocês me entendem, registraram o nome dela no Twitter, e estão no ar, postando comentários, como se fossem dela. Com a foto de Gloria e tudo!!! E, segundo ela, não há o que fazer. Isso eu já duvido muito, porque me parece falsidade ideológica, no mínimo, se fazer passar por outra pessoa. Por causa disso, têm acontecido a ela coisas do tipo: um dia recebe uma porção de balas de côco, muito bem embaladas, com um bilhete que dizia “espero que você ache estas elegantes”. Não entendeu nada, mas agradeceu por e-mail. Um rapaz de sua equipe descobriu que, naquele dia, um dos rapazes de Curitiba tinha postado a frase: “estou com uma vontade brega de comer bala de côco”. Aí Gloria ligou para a moça das balas e explicou toda a história. Resumo: o twitter que consta como sendo de Gloria Kalil não é dela. Quem acha que a está seguindo ou se comunicando com ela, está sendo enganado. Ela tem twitter no seu site www.chic.com.br.

Nenhum comentário: