sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pão de Açúcar em Juiz de Fora


Exclusivo, em primeira mão para os leitores do blog, o Grupo Pão de Açúcar, a maior empresa de varejo do Brasil, abrirá um supermercado em Juiz de Fora, mais precisamente na região do Alto dos Passos.

Em breve darei mais informações sobre o assunto aqui no blog.

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, foi por simples "brincadeira" e curiosidade que pesquisei na net "pao de açucar de juiz de fora". E para minha enorme surpresa fico a saber que irá abrir uma loja na minha cidade. Estou vivendo em Portugal e trabalhando no Jumbo Amadora - Dolce Vita Tejo recentemente inaugurado a 6 de maio. Gostaria de saber se haveria alguma remota possibilidade de ser transferida para essa loja que abrirá em Juiz de Fora. Obrigada. Waleria

William Xavier de Carvalho disse...

Olá Waleria, essa possibilidade de você ser transferida, realmente não posso te responder, apenas fiquei sabendo que o grupo Pão de Açúcar vai abrir um supermercado em Juiz de Fora. É melhor você tentar entrar em contato com a direção da empresa em São Paulo. Em breve eu terei mais informações sobre o assunto e publicarei aqui no blog. Obrigado por sua visita. Sucesso pra você. Um abraço,
William Xavier

Unknown disse...

Ja da pra saber q bandeira vai ser?
Tinha uma notícia no final de 2007 de um hipermercado extra por aqui.Abraço

marcos goulart disse...

Boa tarde William ,esta procurando sobre o wal-mart ,que acabei de descobrir ,ontem que ja chegou em juiz de fora ,já fazendo a sua terraplanagem ,é agora um extra que bom nossa city esta ficando importante ,que sejam bem vindos os investimentos aqui.A proposito vc sabe se vamos ter outro shopping tipo independencia e qdo .uma boa semana.

Unknown disse...

Boa noite!! Gostaria de saber quando será a seleção para as candidatas às vagas de operadores de caixa, pois me candidatei pelo site vagas.com.br (Monique Garcia Guerra) !!! Desde de já agradeço pela atenção!

DJ Guilherme aqui o som toca alto!!!!! disse...

Olá!!
Meu nome é Guilherme
Sera que conseguiria um cargo pramin nesta empresa??? Quando tiver noticias novas divulga pra gente saber tambem sou de Juiz de Fora por enquanto so a rumores na cidade,e o pessoal da empresa que eu to saindo estao preocupados com a concorrencia.