segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O Povo não é bobo prefere a Rede Globo


Após 16 anos à frente do programa Domingo Legal, o apresentador Augusto Liberato estreou, nesse domingo (31), em sua nova casa, a Rede Record.Silvio Santos, aparentemente, não teria aceitado muito bem a perda do passe do seu maior pupilo e levou para o SBT (pagos a peso de ouro) em uma só tacada Eliana, Roberto Justus, Roberto Cabrini e o novelista Tiago Santiago. Abusando de atrações musicais da trilha sonora da novela global Caminho das Índias, o Programa do Gugu estreou pouco antes das 20h. Tanto Silvio, quanto Gugu tentaram, em vão, competir com o programa global Fantástico, que acabou sendo o grande vencedor da noite. No primeiro embate de audiência entre o mestre Silvio Santos e o aluno Gugu Liberato, foi a Globo quem levou a melhor. Com 24,5 pontos de média, mais ou menos o dobro da concorrência, o Fantástico foi o primeiro colocado na disputa pela audiência de domingo. Às 19h39, o SBT colocou no ar o Programa Silvio Santos. E às 19h50, a Record começou a exibir ao vivo o Programa do Gugu. Os dois ex-companheiros de emissora concorreram até as 23h, quando Gugu saiu do ar. A média durante este período foi favorável para a Record, que atingiu 16,4 pontos enquanto o SBT não passou dos 8 pontos. Durante a tarde, Eliana salvou a moral do SBT e conquistou a vice-liderança absoluta do horário com média de 9,5 pontos contra 7 pontos do programa da modelo Ana Hickmann, Tudo é Possível, da Record. Contando com um orçamento milionário, o Programa do Gugu estreou na Record deixando boquiabertos executivos das concorrentes. "Shows em cinco praças, cenários feitos só com luzes de LEDS, gastaram milhões aí ", analisou um diretor de uma emissora concorrente.

2 comentários:

LÉO PEIXOTO PALESTRA disse...

Não aguentei e vim me pronunciar. Afirmar que a Globo foi a grande vencedora no domingo, só com muito boa vontade. Pouco mais de 20 pts para um programa como o Fantástico foi sofrível e quase 17 fora da Globo é um marco. Venceu o Gugu.

1ºC ETEC Suzano disse...

Não aguentei essa mentira dos infernos! Como vcs têm coragem de apoiar uma emissora envolvida com falcatruas, manipulações, distorção de informações!

O POVO NÃO É BOBO! FORA REDE GLOBO!