quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

POR UMA Câmara Municipal de Juiz de Fora mais transparente e ética


Câmara coloca sempre emfoco sua transparência, mas o que observamos são ações sendo realizadas esomente depois comunicadas à população, a qual os vereadores representam. Asinformações contidas no site da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF) aconteceo mesmo, as informações são postadas somente após discussões e decisões,somente o tema das audiências públicas são comunicadas previamente. Algumas decisões, como foi o caso da aprovação do reajuste salarial do executivo elegislativo, não são nem postadas no site. Assim como as votações realizadas,só sabemos qual vereador votou contra ou a favor pela imprensa (quando divulga).
Além disso,  as audiências públicas  são em horários que não favorecem a participação de trabalhadores, são aprovadas leis irrelevantes, outras repetidas.  O debate pelo fim das verbas extras (como pagamento pelas reuniões extraordinárias) não tem previsão.Enquanto isso a população de Juiz de Fora fica a mercê do mando e desmandos do executivo e legislativo, sem poder participar do dia a dia da cidade, e sofrendo duras penas com   sucateamento da saúde, educação,  transporte,segurança.

Por isso  convidamos toda a população  a participar conosco dessa luta por mais transparência e ética na administração da cidade.

Acesse osite e assine a petição pública: http://www.peticaopublica.com.br/ ?pi=cmjfte
juizdeforafb@hotmail.com

Grupo JUIZ DE FORA Facebook

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pelo apoio!!!