sexta-feira, 19 de abril de 2013

Empresários aguardam por pronunciamento da Associação Comercial de Juiz de Fora


Os meios empresariais estão perplexos com o silêncio da Associação Empresarial e Comercial de Juiz de Fora em relação à atitude da Azul Linhas Aéreas em transferir os voos feitos no aeroporto Presidente Itamar Franco (Zona da Mata), para o aeroporto Francisco Álvares de Assis (Serrinha). É bom lembrar que na da 15ª edição do tradicional Almoço Empresarial, realizado na ocasião no hotel Green Hill, o convidado especial era o então presidente da Azul, Pedro Janot, que foi recebido com pompa e circunstância pela entidade centenária. É hora da Associação Comercial agir e mostrar sua força politica, pois os interesses em jogo são maiores do que simplesmente uma alteração operacional.

2 comentários:

Eurico Moura disse...

É impressionante a pasmaceira, alienação, omissão dos mais variados segmentos civis da cidade. Realmente, li na imprensa digital de JF sobre o assunto mas de concreto, não se vê a menor mobilização. Como se diz, as pessoas vivem em JF mas estão com suas cabeças no Rio. Pobre cidade, pobre. Aliás, o que percebo em manifestações, as mais variadas sobre diversos temas relacionados a JF, é sempre de uma turminha do contra que em tudo vê problemas. Sobre o assunto deste tópico por exemplo, tem gente que acha que se deve investir no Serrinha e deixar de lado o que eles denominam, "Elefante Branco". Engraçado que a mesma denominação já foi dada a Confins, que hoje sofre em horários de pico sendo necessária sua ampliação. Falta a JF, vibração, orgulho, brio, identidade e pessoas determinadas a mudar seu perfil provinciano.

Eurico Moura disse...

É impressionante a pasmaceira, alienação, omissão dos mais variados segmentos civis da cidade. Realmente, li na imprensa digital de JF sobre o assunto, mas de concreto, não se vê a menor mobilização. Como se diz, as pessoas vivem em JF, mas estão com suas cabeças no Rio. Pobre cidade, pobre. Aliás, o que percebo em manifestações, as mais variadas sobre diversos temas relacionados à JF, é sempre de uma turminha do contra que em tudo vê problemas. Sobre o assunto deste tópico, por exemplo, tem gente que acha que se deve investir no Serrinha e deixar de lado o que eles denominam, "Elefante Branco". Engraçado que a mesma denominação já foi dada a Confins, que hoje sofre em horários de pico sendo necessária sua ampliação. Falta a JF, vibração, orgulho, brio, identidade e pessoas determinadas a mudar seu perfil provinciano.