sábado, 20 de agosto de 2011

Eike, Cabral e Pezão participam de almoço do LIDE-Rio


Na próxima terça-feira acontece o primeiro evento do LIDE-Rio sob o comando de Andréia Repsold. Um almoço-debate que vai reunir Eike Batista, o governardor Sergio Cabral e o vice Luiz Fernando Pezão para debater a importância de ações coordenadas entre os setores público e privado para o desenvolvimento do Rio de Janeiro.
Os holofotes estão voltados para o Rio de Janeiro. Já em 2012 sediaremos a Rio +20, que exigirá a articulação do Poder Público com a sociedade civil e as empresas, com agilidade e eficiência”, destaca Andréia Repsold.

No encontro, o vice-governador e secretário de Obras, Luiz Fernando Pezão, será homenageado por mais de 150 empresários cariocas pela sua atuação nas enchentes que devastaram a região serrana em janeiro deste ano.

A convite do empresário João Doria Junior, fundador e presidente do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, o WXC Banco de Negócios e a revista Ponto de Vista estarão participando do evento.

Até o final do ano o LIDE-Rio vai promover mais quatro eventos que integram o Seminário Líderes do Brasil, com foco na discussão de projetos de desenvolvimento e sustentabilidade nas mais diversas áreas, como infraestrutura, logística, transporte e portos.

Nenhum comentário: