segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Oi Athina Onassis Horse Show



Mescla de esporte de alto nível e entretenimento, o Oi Athina Onassis Horse Show realizará sua quinta edição entre os dias 2 e 4 de setembro, na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro. O maior evento hípico da América Latina traz ao país o que há de melhor na modalidade soltos e, agora, também no adestramento. Com alta premiação e de grande importância no cenário internacional, o evento tem possibilitado ver de perto feras destas modalidades, como campeões olímpicos, mundiais e do circuito Global Champions Tour.


Isso não será diferente nesta temporada e, a partir da próxima sexta-feira, dia 2, a nata do esporte estará competindo no Brasil. Entre os cavaleiros do CSI estão os brasileiros Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda; Rodrigo Pessoa e Bernardo Alves; a grega Athina Onassis de Miranda; o Sheikh Ali Al Thani, do Qatar; o francês Kevin Staut, vice-líder do ranking da FEI; os alemães Marcus Ehning, campeão do Oi Athina Onasiss Horse Show do ano passado; Ludger Beerbaum, campeão olímpico; e Christian Ahlmann, quarto colocado no ranking da FEI.


Entre os competidores da categoria Amador 1,20/1,25m estão Luiz Carlos Nolasco e Pedro Barbosa Lima. O baiano Jenner Augusto Kruschewsky e carioca Pedro Figueira de Mello marcam preseça na categoria Amador Top 1,30/1,35m.

Já consolidado como um dos mais destacados torneios do calendário internacioal, o Oi Athina Onassis 2011 tem tudo para ser, mais uma vez, um sucesso. Dentro das pistas com a participação dos melhores conjuntos de salto e adestramento, e fora dela com um evento charmoso, sofisticado e com o suporte de grandes patrocinadores. Ou seja, uma ótima plataforma de entretenimento para um público de bom gosto.

Nenhum comentário: