segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Executivos de destaque nacional participam de evento em Juiz de Fora


A conferência As Novas Fronteiras do Desenvolvimento Sustentável vem recebendo a confirmação de importantes presenças há poucos dias de sua realização, marcada para o próximo dia 8, no Instituto Metodista Granbery.
            Nessa semana confirmaram presença Felipe Pinel e Robert Coas, respectivamente presidente e vice-presidente de desenvolvimento de projetos da Brookfield Energia Renovável; Otávio Azevedo, presidente do Grupo Andrade Gutierrez; Renata Meireles, coordenadora de sustentabilidade do Instituto Estadual de Florestas (IEF); Fernando Garnero, presidente do Grupo Brasilinvest; e Marcelo Ribeiro Machado, presidente da U&M Mineração e Construção S.A.
            O fórum visa proporcionar aos empresários e empreendedores de Juiz de Fora e Zona da Mata informações qualificadas sobre o desenvolvimento sustentável empresarial, através de debates e palestras sobre temas correlatos, fomentando a reflexão para a adoção de novas práticas. “É necessária uma ação global que vise conciliar recursos naturais e produção para colocar o mundo no caminho para a sustentabilidade” comenta William Xavier, coordenador da iniciativa.
            As inscrições acontecem no site do evento, www.sustentabilidadejf.com.br. O investimento é de R$50. As vagas são limitadas. A conferência As novas fronteiras do Desenvolvimento Sustentável acontece das 8h15 às 13h.


Outras informações:
32- 9948-6361 / 9102-1099

Nenhum comentário: