segunda-feira, 29 de outubro de 2012

2ºConferência sobre Desenvolvimento Sustentável

A CONFERÊNCIA
A 2º Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável configura-se como um dos mais representativos eventos sobre sustentabilidade da Zona da Mata de Minas Gerais, que conta com a participação de renomados especialistas, executivos, lideranças e autoridades em desenvolvimento sustentável nacionais e internacionais.
O tema este ano será “Construindo Caminhos para a Sustentabilidade” e suas respectivas abordagens sociais, econômicas, ambientais e culturais.
OBJETIVO
Debater a abordagem ambiental e sua interatividade com os aspectos políticos, econômicos, sociais e culturais, repensando sua força transformadora para gerar a paz e o desenvolvimento sustentável. Constitui-se em um fórum de debate inovador, que visa a fortalecer o turismo cada vez mais, como um agente importante na ótica de valorização do território, do recurso ambiental e cultural, do conhecimento local, produtos tradicionais e métodos de produção.
A proposta é a consolidação da Conferência como evento e agente de transformação e conscientização para as questões do Meio Ambiente e Responsabilidade Social. Desta forma, a Conferência 2012 apresenta-se como uma excelente oportunidade de promoção da imagem institucional de sua organização junto à população, aos órgãos públicos, aos setores industriais, econômicos, financeiros, culturais, sociais e à imprensa local, estadual e nacional.
A QUEM SE DESTINA
Conhecimento, informação, emoção, atualização, debates, discussões, participação, intercâmbio. A 2º Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável é uma oportunidade para gestores de responsabilidade socioambiental de empresas, acadêmicos, pessoas físicas e jurídicas, operadoras, agências, gestores e técnicos de turismo promover a construção de um mundo melhor, com responsabilidade ambiental, social e cultural.  
Estimativa de público: Em torno de 450 participantes.
 
Perfil dos Participantes:
 
§ Ambos os sexos;
§ Com idade entre 25 e 60 anos;
§ Pertencentes às classes A e B;
§ Empresários, Presidentes e executivos de empresas dos mais diversos setores
§ Gerentes, diretores, supervisores que atuam ativamente nas decisões de suas empresas;
§ Profissionais de administração, economia e marketing, universitários
 
Data: 23 de novembro de 2012 (Sexta-Feira)
Horário: Das 08h00 às 18h00
Local: Instituto Granbery - Juiz de Fora - MG
 
 
 
Realização:

 

Nenhum comentário: