quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Segunda edição da Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável

 
 
A 2ª Conferência sobre Desenvolvimento Sustentável já tem data marcada. Após o sucesso da primeira edição, em dezembro de 2011, o tema deste ano será "Construindo Caminhos para a Sustentabilidade" e suas respectivas abordagens sociais, econômicas, ambientais e culturais. A Conferência será realizada sexta-feira, 23 de novembro, no Instituto Metodista Granbery, das 8h às 18h.

A Conferência configura-se como um dos mais representativos eventos sobre sustentabilidade da Zona da Mata mineira e conta com a participação de renomados especialistas, executivos, lideranças e autoridades nacionais e internacionais do setor. Seus objetivos norteiam-se por debater a abordagem ambiental e sua interatividade com os aspectos políticos, econômicos, sociais e culturais, repensando sua força transformadora para gerar a paz e o desenvolvimento sustentável. A proposta é a consolidação da Conferência como agente de transformação e conscientização para as questões do Meio Ambiente e Responsabilidade Social.

Segundo William Xavier, responsável pelo evento, o mesmo “constitui-se em um fórum de debate inovador, que visa a fortalecer o turismo, cada vez mais, como um agente importante na ótica de valorização do território, do recurso ambiental e cultural, do conhecimento local, produtos tradicionais e métodos de produção”.

Inscrições vão até dia 22 de novembro
As inscrições podem ser feitas até a véspera do evento (22 de novembro, quinta-feira) no site da Conferência. O investimento é de R$50. O perfil dos participantes é bem amplo: pessoas de ambos os sexos, com idade entre 25 e 60 anos; empresários, presidentes e executivos de empresas dos mais diversos setores; gerentes, diretores, supervisores que atuam ativamente nas decisões de suas empresas; e profissionais de administração, economia e marketing, e universitários.

Outras informações:
http://sustentabilidadejf.com.br/
Ou pelos telefones:32- 9948-6361 / 32-3084-3479
Assessoria de Imprensa: ETC Comunicação – (32) 3212-0680

Nenhum comentário: