quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Investimento e modernização aliados à alta gastronomia


 Chefe Gilberto Belarmino

Com a proposta de encantar o cliente e ter excelência no serviço oferecido, o BacCo Bar & Restaurante, do Victory Business Hotel, de Juiz de Fora, inovou com muita qualidade a alta gastronomia. Um chefe executivo de gabarito, que já passou pelas principais redes de hotéis do Brasil e com experiência internacional, foi contratado. Depois de apenas um mês, a vinda de Gilberto Belarmino já apresentou resultados fantásticos. Com buffet bem apresentado e interação com os clientes, o novo chef está fazendo a diferença não só dentro da cozinha, mas em todo o restaurante.
O que se tem a oferecer é realmente uma proposta de nível elevado e de muita qualidade através do espaço privilegiado aliado à alta gastronomia e com preço justo. Essa é a nova realidade do BacCo. A modernização teve início com a contratação do novo gerente, que tem vasta experiência na rede hoteleira,  Washington Souza, e que decidiu investir nas mudanças, começando com a alta gastronomia. O chef Belarmino tem 39 anos de experiência e sempre trabalhou em hotéis de luxo e restaurantes finos em várias cidades do Brasil e países como Itália e Angola. Gilberto também já teve uma experiência na Ilha de Caras ao fazer um churrasco para a modelo Gisele Bündchen e sua família, na edição comemorativa de 10 anos da revista. Na época, Gilberto chefiava os restaurantes de uma rede de churrascaria.
Com especialidade em cozinha francesa, italiana e brasileira, Gilberto afirma que está tudo muito viável no BacCo.“Com a minha experiência, já vi que temos público, instalações, hotelaria e a visão da empresa de fazer um grande trabalho com gastronomia aqui no hotel. Já recebi muitos elogios dos clientes”, declara. Gilberto pretende também incrementar o cardápio e trabalhar com àla carte à noite e incluir comida japonesa.


Gilberto, que tem pensamento jovem, garante que não pensa em parar com seu trabalho na gastronomia. “O que encanta mais é que não tem rotina, cada dia é uma novidade. Quero continuar na gastronomia até sempre.”
As modernizações não param por aí. Todos os colaboradores e toda a administração do BacCo Bar & Restaurante e Victory Business Hotel& Eventos estão envolvidos com o novo trabalho e passaram por uma série de treinamentos chamados “onthejob”. Novos materiais da cozinha e salão foram adquiridos e um maître qualificado com experiência na Inglaterra e Itália foi contratado para trabalhar à noite. Além dos serviços oferecidos no restaurante, o BacCo ainda atua nos projetos e nas execuções de eventos sociais, como casamentos, formaturas e aniversários, além de atendimentos empresariais.
Essa é a proposta do Victory Business Hotel& Eventos e do BacCo Bar & Restaurante: buscar, incansavelmente, a excelência na qualidade do atendimento para muito além da hospedagem e alta gastronomia.

Nenhum comentário: