terça-feira, 24 de março de 2009

Programa Ponto de Vista

Clique na imagem acima

Dia 28 de março, às 17:00 horas, pela TVE Juiz de Fora canal 12, eu estréio o programa Ponto de Vista. Todos os sábados entrevistas exclusivas com empresários, personalidades e autoridades para debater assuntos atuais em economia, negócios e variedades. Eu também estarei circulando pelos principais eventos sociais, entrevistando gente que faz Juiz de Fora acontecer. O programa terá reprise também toda terça-feira às 22:10.
*Sofisticação* Personalidades *Informação
Programa Ponto de Vista, singular como você.

Um comentário:

LÉO PEIXOTO PALESTRA disse...

Fiquei muito feliz com a surpresa de agora termos a revista na TV. Como te disse, sou um torcedor da programação local, que ainda tem muito o que oferecer e você agora passa a ajudar a construir este projeto. Meus mais sinceros parabéns, pois eu e muita gente conhece a qualidade com que apresenta seus negócios!