segunda-feira, 19 de julho de 2010

NÃO SE CANSA? NEM EU!

Recebi ontem um e-mail de um petralha desocupado. Outro dia foi de um vereador do PT, aqui de Juiz de Fora, que com a minha resposta, enfiou a viola no saco. Esse pessoal se contam às pencas; espero que, ao menos esse de ontem, não viva de dinheiro público, como de hábito, à maioria — Ele me permutava se eu não me cansava de falar mal do Lula e do PT. Meu caro amigo petralha aprenda, contra a boçalidade, só a veracidade. Essa petralhada velha no crime morre de ódio, porque sabe que nem todos brasileiros são otários. Esse povo parece que está esperando a minha rendição, o dia em que eu, como Saulo a caminho de Damasco, seria cegado por um raio de luz, com a posterior conversão. Pois é… Infelizmente NÂO vai acontecer. Ficamos assim. Lula não se cansa de dizer suas barbaridades? Então eu não me canso de apontá-las. Está longe de ser a coisa mais gostosa que faço no dia. Mas não deixo de fazê-la gostosamente.

Nenhum comentário: