sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Nova empresa


O WXC Banco de Negócios em associação com o executivo Mario Magalhães, com vasta experiência no mercado de seguros, está lançando em Juiz de Fora e Zona da Mata, à  WXC Seguros.  Nosso objetivo é oferecer que há de melhor em seguro com atendimento personalizado, buscando  soluções específicas àsnecessidades de cada cliente.

Somos devidamente credenciados pela SUSEP e representamos as melhores e maiores Seguradoras do mercado, como Mapfre Seguradora, Sul América Seguros, Bradesco Seguros, Chubb, Itaú Seguros, Porto Seguro Seguros, Allianz Seguros, Liberty Seguros etc.

Prestamos também serviço de analise e gerenciamento deriscos, definindo a melhor cobertura e o menor custo para riscos de incêndio,raios, explosões, danos elétricos, impacto de veículos, vendaval, tumultos,roubo, furto, quebra de vidros e responsabilidade civil, e ainda buscamos amelhor proteção para suas cargas, sejam elas rodoviárias, ferroviárias,marítimas ou aéreas em viagem no Brasil ou no exterior.

Trabalhamos com seguro aeronáutico, ideal para aeronaves executivas. O produto reúne a flexibilidade de apólices preparadas sob medida a diferenciais exclusivos.

No seguro de automóveis buscamos no mercado a mais adequadaopção ao perfil de sua empresa, compondo apólices frota e coletivas com descontos e condições diferenciadas para grupos de funcionários.

Nosso trabalho se baseia na redução de custos , qualidadetécnica, rapidez no atendimento tanto na contratação, bem como na regulação eliquidação de sinistros.

Portanto, para garantir proteção total para você, sua empresa e seusfuncionários, solicite a nossa visita sem compromisso pelo e-mail: contato@wxcpar.com.br

Um comentário:

Marcello Pepe disse...

Desejo muito sucesso!
A comunidade empresarial de Juiz de Fora já pode contar com mais uma opção para seguros.