quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O ministro foi demitido

A reportagem da VEJA, diziam os "puros", não passava de uma conspiração para derrubar Orlando Silva. Tudo seria uma grande armação reacionária contra esses notáveis revolucionários do PCdoB. Taí. O ministro foi demitido. MAS NÃO FOI DEMITIDO PORQUE A “VEJA” QUIS. FOI DEMITIDO POR SEUS ATOS À FRENTE DO MINISTÉRIO. Como bem disse Orlando Silva, quem nomeia e demite ministros é a presidente Dilma Rousseff. A VEJA, como imprensa que se preza, faz o seu trabalho. Conta ao leitor aquilo que sabe desde que diga respeito ao interesse público.

Hoje ouvi de uma pessoa que o PT  é vítima de perseguição por parte da revista VEJA. Justiça seja feita, VEJA sempre informou os podres dos governos, foi assim com Collor, FHC e Lula. Se o PT aparece mais nas capas da revista, é somente porque rouba mais, e porque mais escândalos têm vindo à tona. "Nunca antes nesse país", como gosta de dizer o Lula, tanta podridão apareceu. É um escândalo atrás do outro, inclusive dificultando a tarefa da mídia, que fica perdida sem saber onde focar. Se o PT não está satisfeito com os fatos que a mídia mostra, seria mais honesto mudar os fatos, e não condenar a mídia.

"Pô, essa VEJA não pára?" Não! Quem tem de parar são os ladrões, com ou sem ideologia. Não adianta o esperneio. A verdade é que sem Veja não há faxina.

Nenhum comentário: