segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Aeroporto Regional da Zona da Mata vai ganhar um voo direto da Azul para Guarulhos

http://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.pnghttp://cdncache-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png

O Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado a 46 quilômetros de Juiz de Fora, vai ganhar um voo direto da companhia Azul para Guarulhos, na Grande São Paulo. A nova frequência começa a ser oferecida em outubro. Atualmente a companhia atende a Zona da Mata com dois voos em cada sentido para Campinas. A partir de 1º de setembro deste ano a Azul terá um terceiro voo em cada sentido.

Para iniciar o voo da Zona da Mata para c a Azul precisa de uma autorização da Agência Nacional de Aviação Civil  (Anac). O pedido de voo ainda não foi apresentado na agência. A assessoria de imprensa da companhia confirmou o voo, mas não divulgou detalhes da operação. Da Zona da Mata para Guarulhos a Azul vai usar os jatos da Embraer equipados com tevê ao vivo. O Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, ficou sem voos da Azul em junho do ano passado. 




No dia 23 de maio deste ano a companhia GOL começou a oferecer voos diretos da Zona da Mata para Confins, na Grande Belo Horizonte. A mesma aeronave que faz essa rota segue para Congonhas, aeroporto localizado na capital paulista. Até 30 de setembro é possível encontrar passagens por R$ 30,90 para a capital mineira.

Entre as cidades mineiras que são atendidas pelas companhias aéreas, apenas Uberlândia, Montes Claros e Goianá (onde está o Aeroporto da Zona da Mata) têm condições de receber aeronaves de grande porte, como o Embraer da Azul, os Boeings da GOL e os Airbus da TAM.

Fonte: Tudo Viagem http://www.tudoviagem.com/



Nenhum comentário: