quarta-feira, 5 de maio de 2010

8º Almoço Empresarial da ACEJF reúne mais de 200 pessoas

Sucesso garantido, com mais de 200 pessoas que se reuniram na tarde ontem (04/05) na Estação São Pedro, em Juiz de Fora, para o 8° Almoço Empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora (ACEJF). Entre elas, representantes das diversas entidades da cidade e empresários da região e autoridades municipais.

O evento, que vem crescendo a cada edição, obteve seu maior público desde que começou a ser realizado, em setembro de 2009. O presidente da ACEJF, Aloísio Vasconcelos, explica que a ideia de criar o evento partiu da necessidade detectada de que era preciso criar um evento informal para a troca de experiências entre o empresariado local. “O crescimento do Almoço Empresarial é motivo de muito orgulho para a ACEJF. Ele cresceu em quantidade e em qualidade e vem ganhando cada vez mais representatividade. As entidades mais representativas de Juiz de Fora fazem parte hoje do Almoço Empresarial”, relata o presidente.

Para o presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora (SMCJF), Jairo Antônio Silvério, o segredo do sucesso do evento está na troca de experiências proporcionada pelo contato pessoal no Almoço Empresarial da ACEJF. “Muitas vezes conhecemos as pessoas de nome, e não temos a oportunidade de parar para conversar e trocar experiências, por isso esse evento é tão importante”, afirma.

O presidente da Unimed-JF, Hugo Borges, elogia a escolha de horário do evento, pois “o fato de ser um almoço é excelente, pois este é geralmente um horário que todo mundo pode comparecer”, ressalta.

O 8° Almoço Empresarial contou ainda com a participação da equipe do site Zine Cultural, que promoveu a cobertura fotográfica para seu portal, além de realizar a revelação instantânea das fotos feitas no evento. Além disso, a equipe do portal gravou o programa TV Zine, no Almoço Empresarial. De acordo com o responsável pelo atendimento comercial do Zine Cultural, Gildo Júnior, a participação da equipe do site em um evento como o Almoço Empresarial da ACEJF é importante para fomentar o relacionamento entre empresários. “Queremos mostrar que o Zine Cultural pode ser a ponte entre os empresários e o público jovem”, pontua.

Quem participou pela primeira vez do Almoço Empresarial da ACEJF também aprovou, como no caso do proprietário da Mr Tugas, Hugo Siqueira. O empresário promoveu a degustação de seu chopp artesanal no evento e destacou o diferencial do Almoço Empresarial, ao unir negócios e entretenimento

FOTOS: Felipe Ferreira












Nenhum comentário: