sexta-feira, 14 de maio de 2010

Victory Business é o hotel oficial do JF Tennis Classic


Claudius Tenórius - diretor da Dinammis Tênis Center e coordenador do JF Tennis Classic, Mário Zoet - diretor da Cimo Construtora e coordenador geral do JF Tennis Classic, Renato Miranda - Secretario de Esportes da Prefeitura de Juiz de Fora, e Gio Ahmad - gerente comercial & marketing do Victory Business Hotel.

De 22 a 30 de maio Juiz de Fora é sede do JF Tennis Classic, maior torneio da zona da mata mineira e que pontua atletas para o ranking mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). O Victory Business é o Hotel oficial, hospedando tenistas de todo o Brasil e América Latina, além de ser a base de apoio da coordenação.

Na manhã de hoje (14) foi realizado um café da manhã no Centro de Convenções do hotel reunindo as lideranças esportivas, parceiros, patrocinadores, apoiadores, autoridades e mídia especializada. Na ocasião foram apresentados parceiros e o detalhamento da competição, assim como as campanhas publicitárias do torneio.

O Victory Business Hotel já consolidou sua posição de apoiador número um do Tênis na região, patrocinando os principais torneios. Somente este ano a unidade fechou cotas de patrocínios de três grandes eventos: A Copa Prefeitura de Juiz de Fora de Tênis, liderada pelo tenista Felipe Miana, de 15 a 16/Maio; o JF Classic Tennis, coordenada pelos tenistas Mário Zoet e Claudius Tenórios, de 22 a 30 do mesmo mês; e no segundo semestre, no Cascatinha Country Clube, uma Clínica de Tênis com dois experts no assunto - Fernando Meligene e Carlos Alberto Kirmayr, lendas vivas do Tênis nacional.

Segundo o gerente comercial do hotel, Gio Ahmad, "Entendemos que apoiando iniciativas de sucesso como os torneios de Tênis contribuímos para o crescimento do esporte e temos a oportunamente vinculamos nossa marca a algo extremamente saudável".

Nenhum comentário: