quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu, o alvo.

Aqui em Juiz de Fora, fazer sucesso é falta de educação, comentava isso semana passada com o meu amigo Renato Machado, que dispensa apresentações. Em Juiz de Fora temos uma meia dúzia de gatos pingados, que deveriam se juntar e formar o grupinho dos invejosos, ou deveria chamá-los de grupinho dos fracassados, não podem ver alguém feliz, de bem com a vida e começam a destilar seu veneno. Acusam, caluniam, inventam ligações perigosas, sugerem coisas sem pé e sem cabeça, dizem que você deve a Deus e ao mundo, que fulano não paga, que a empresa tal está quebrando, deformam. Já sofri e ainda sofro esse tipo de ataque. E tudo isso por quê? Ora, porque não sou da turma deles. E jamais serei. Digo apenas: continuem na sua sujeira. No que me diz respeito, é o tipo de coisa que me fortalece, porque ainda mais gente vem para o meu lado. Estou vacinado contra esse tipo de canalhice. E eu sei da onde parte cada mentira, cada ofensa. Esse grupinho fala mal das pessoas em sua ausência, soltam comentários maldosos sobre a vida particular e profissional de seus ídolos desafetos. São bajuladores no tetê-atête e maledicentes em seguida. Essas pessoas vivem a reboque daqueles a quem invejam e não conseguem uma única idéia que possa levantá-las do letárgico sono do pecado capital. Encerro com um adesivo que lia uma vez colado na traseira de um carro aqui em juiz de Fora: “NÃO INVEJE O MEU SUCESSO, TRABALHE!”

OBS: Não tenho culpa se posso escrever em dez minutos o que a alguns pode custar um dia inteiro.

2 comentários:

Ricardo Cavalcanti disse...

Assino suas palavras, nobre amigo. As pessoas aqui, não nos valoriza. Além de tudo, muitas delas, medíocres em órgãos de reconhecimento que, além de tudo se permitem a não ter informações. Se limitam apenas ao essencial, como se dar longas passadas fosse crime.
abraço

William Xavier de Carvalho disse...

Obrigado meu querido! Estamos juntos, conte sempre comigo.
Grande abraço e obrigado por suas palavras e seu apoio.
Abraços,
WXC