quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nova edição da revista Ponto de Vista

Já está circulando a nova edição da revista Ponto de Vista. Na capa o renomando médico Renato Villela Loures, presidente do Conselho de Administração da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. Esta revista também marca os 82 anos de um dos maiores empreendedores do Brasil, Antônio Ermírio de Moraes, e traz reportagem sobre a reforma no tradicional Hotel Glória, promovida pelo Grupo EBX, do empresário Eike Batista.

Além disso, destaca a atuação da Pangea, holding do empresário Renato Machado, que nasceu em Juiz de Fora e hoje é responsável pelo maior condomínio de armazéns em construção na América do Sul, o Cargo Park no Rio de Janeiro.

Imperdível também a matéria sobre o Audi Business Trip, realizado pelo Grupo de

Líderes Empresariais. O seleto time, presidido pelo empresário João Doria Júnior, fez uma viagem de negócios e experiências exclusivíssima à Turquia. A revista está fantástica.

A edição impressa, você poderá encontrar gratuitamente seguintes locais:

Joalheria Meridiano, ÓticaVD (Santa Cruz Shopping – setor verde – 1º piso), Academia RH Fitness, Maxi-Café (Maxi Pão), Livraria Dom Pedro II, lojas Bob Store e LosDos, Associação Comercial de Juiz de Fora, hotel Victory Suítes, Casa do Telefone (Rua Mister Moore) , Ótica Juiz de Fora, banca do Parque Halfeld (Pioneira).

2 comentários:

LÉO PEIXOTO PALESTRA disse...

Foi com muita satisfação que recebi um exemplar da nova Ponto de Vista. Qualidade de altíssimo nível, coisa de primeiro mundo. Parabéns!

William Xavier de Carvalho disse...

Obrigado meu querido! Fico feliz em saber que você gostou.