domingo, 24 de outubro de 2010

Vamos ajudar a ASCOMCER


Amigos e leitores do BLOG WILLIAM XAVIER, a ASCOMCER está precisando de doações de alimentos, como arroz, feijão, açúcar e leite. Quem puder ajudar, favor entrar em contato pelo telefone (32) 3311 4000 - ou no endereço da entidade: Av. Independência, 3.500 - Cascatinha - Juiz de Fora – MG.

A Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Juiz de Fora – ASCOMCER, é uma entidade civil, de caráter filantrópico e sem fins lucrativos, mantenedora do Hospital Maria José Baeta Reis.

Foi fundada em 04/01/1963, por Dona Maria José Baeta Reis, que tinha sobrevivido a um câncer de colo uterino. Ela dedicou o resto de sua vida ao atendimento do canceroso indigente e a prevenção do câncer.

Juntamente com suas companheiras voluntárias, que no início eram 31 mulheres, edificaram esta magnífica obra que até hoje continua prestando um serviço diferenciado à comunidade de Juiz de Fora e região, na prevenção e combate ao câncer.

Hoje a ASCOMCER, é a única instituição de cunho filantrópico, nesta região, especializada em tratamento de câncer.

Nestes 45 anos de existência da ASCOMCER, onde todos os recursos são voltados aos pacientes sem se visar lucro. O combate e a prevenção do câncer têm sido luta constante, sempre se buscando recursos para estar apta a oferecer todos os tratamentos disponíveis aos pacientes de Juiz de Fora e região.

Nenhum comentário: