sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Startup de Juiz de Fora anuncia aporte de meio milhão de reais


 
A startup Qranio, que dá prêmios pra quem prova ter conhecimento, anunciou, nesta sexta-feira, que fechou um aporte de meio milhão de reais com o investidor-anjo Gui Affonso.
Fundada por  Samir Iásbeck de Oliveira, empreendedor e criador da empresa, o investimento será empregado na melhoria da qualidade do conteúdo e na contratação de mais desenvolvedores na base da startup em Juiz de Fora.

Para o primeiro semestre de 2013, a Qranio também prevê novos aplicativos para iPhone e Android. Os programas serão feitos em conjunto com a Movile e focados nos mercados brasileiro e norte-americano.

Com o investimento, Affonso passa a fazer parte do conselho da companhia. Também serão adicionados junto conselho Rogerio Silbeberg, fundador do antigo Fulano.com.br, e Daniel Cardoso, vice-presidente de marketing e estratégia da Vivo. A Qranio é uma das startups aceleradas pela Wayra, a aceleradora da Telefónica.

A Qranio também prepara um anuncio para a Campus Party, maior evento de tecnologia do Brasil, que acontece a partir do dia 28 em São Paulo. Segundo Oliveira, o presidente da Vivo, Antônio Carlos Valente, lançará a versão do Qranio em SMS durante o evento

Nenhum comentário: