quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chairman da Ferrous ministra palestra em Juiz de Fora

Embaixador Jorio Dauster



No dia 07 de junho, o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ferrous Resources S.A, Jorio Dauster, ministrará a palestra “O mundo visto do Brasil: céu de brigadeiro ou risco de turbulência?”, no Instituto Metodista Granbery (Auditório Anexo 01), às 20h. Após a palestra haverá um coquetel. O evento é uma promoção do WXC Banco de Negócios e da revista Ponto de Vista.

Jorio Dauster atuou no Gabinete Civil da Presidência da República e na Secretaria de Informações e Transferência de Tecnologia do Instituto Nacional de Propriedade Industrial, MIC. Foi coordenador do Projeto de Modernização do Sistema Brasileiro de Patentes, INPI/PNUD/OMP e Presidente do Instituto Brasileiro do Café. Em 1990 e 1991 foi Embaixador Extraordinário para a Negociação da Dívida Externa.

No campo empresarial é Ex-Presidente Executivo da Companhia Vale do Rio Doce, Ex-Presidente do Conselho de Administração daBrasil Eco Diesel. Foi Presidente do Comitê de Cooperação Empresarial da Fundação Getúlio Vargas, Sócio e Diretor do Grupo Invixx. Em 2003 iniciou sua atividade de Consultor independente. Foi Diretor do Conselho Consultivo da Marítima S.A. e Presidente do Conselho da Arnaud & Co.

O encontro tem como objetivo promover o relacionamento entre empresários e profissionais liberais, fortalecendo as relações entre empresas, entidades e os governos.

Os convites estão à venda pelos telefones (32) 8863-6261 / 9102-1099.



Click para ver o convite ampliado

2 comentários:

ACARAUJO disse...

Prezados, boa tarde!
Eu gostaria de ir nessa palestra, mas em função de meus recursos limitados gostaria saber se vai haver algum desconto ou até mesmo isenção para quem está nesta condição.
Atenciosamente.
Antônio Carlos.

William Xavier de Carvalho disse...

Prezado Antonio Carlos,

Podemos fazer um desconto para você, 80 reais. Isenção é inviável. Temos que pagar o cachê do palestrante, 18 mil reais.
Se tiver interesse, mande seu telfone de contato para o e-mail: holdingwxc@gmail.com
Abraços,
WXC