quarta-feira, 11 de maio de 2011

Princesa de Kent lança livro no Rio de Janeiro

 
Para uma estadia de uma semana, chegou ao Brasil,  Sua Alteza a Princesa Marie Christine, esposa do Príncipe Michael de Kent, primo da Rainha Elizabeth II.
A ilustre visitante cumprirá extenso programa junto à comunidade inglesa e à sociedade em geral, em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Petrópolis, com destaque para o lançamento, pela Ambientes & Costumes Editora, de seu livro "Coroadas em Terras Distantes", no qual narra a vida de oito princesas reais levadas a viver longe de suas pátrias em razão das núpcias que contraíram; uma delas, a Imperatriz Dona Leopoldina, esposa do Imperador D. Pedro I.
Sua Alteza deverá encontrar-se em diversas ocasiões com S.A.I.R. D. Luiz de Orleans e Bragança e outros Príncipes da Casa Imperial do Brasil.
No Rio de Janeiro o lançamento dar-se-á no dia 12, quinta-feira, no salão Marlin do Iate Clube do Rio de Janeiro (Av. Pasteur, 333 - Praia Vermelha), às 20h30. Nos dois dias subsequentes a Princesa visitará o Museu Imperial de Petrópolis e fazendas históricas da região serrana do Estado do Rio.

Nenhum comentário: