quinta-feira, 2 de junho de 2011

Empresas e Indústrias de JF confirmam presença na palestra de chairman da Ferrous S.A

Lideranças e executivos de algumas das principais empresas de Juiz de Fora e região já confirmaram presença na palestra com o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ferrous Resources S.A. Jorio Dauster. A palestra, cujo tema é “O mundo visto do Brasil: céu de brigadeiro ou risco de turbulência”, acontece na próxima terça-feira (07), às 20h, no Instituto Metodista Granbery.
Reservaram seus convites presidentes, diretores e gerentes da Bic Banco, U&M Mineração, TOTVS, Bradesco, Itaú, Unimed, grupo Votorantim, Banco Safra, Multitek Engenharia, Cedimagem, Santa Casa de Juiz de Fora, grupo Energisa, Brookfield Energia, grupo Emídia, OpenTV, Ultrimagem, Itaú, CESAMA, Santander, CGN Consultoria, Rezende Imóveis, Galil Advogados, XP Investimentos, Santos & Cury Consultoria e grupo Bahamas.

A palestra tem como objetivo promover o relacionamento entre empresários e profissionais liberais, fortalecendo as relações entre empresas, entidades e os governos. Os convites estão à venda pelos telefones (32) 8863-6261/9102-1099. 
Antes da palestra, Jorio Dauster se encontrará, às 17h, com o prefeito de Juiz de Fora, Custódio Mattos, e, logo após, com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora, Aloisio Vasconcelos e com o vice-presidente da ACEJF, Cláudio Horta.
Informações pelo email holdingwxc@gmail.com

Nenhum comentário: