quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Andréa Rocha assume Presidência do Juiz de Fora & Região Convention And Visitors Bureau



Em disputada eleição na noite de ontem, terça-feira, 8 de novembro, no Hotel Green Hill, em Juiz de Fora, a chapa "Todos por Juiz de Fora", liderada pela hoteleira Andréa Rocha, foi eleita para a gestão executiva do Juiz de Fora & Região Convention And Visitors Bureau (JFRC&VB), com 31 votos contra 23 da chapa adversária.

O JFRC&VB estava há oito anos sob a gestão de um mesmo grupo e a vitória da nova diretoria representa uma grande oportunidade para dinamizar novas ações no trade turístico, aproveitando o importante momento de crescimento econômico da Região. A hoteleira Andréa Rocha, Diretoria Executiva do Victory Business Hotel, 36 anos, é natural do Rio de Janeiro, sendo radicada em Juiz de Fora desde a sua infância. Andréa Rocha é bacharel em Direito pela Faculdade Vianna Junior (JF) e especialista em Hotelaria pela Faculdade Estácio de Sá (RJ).

A nova diretoria do JFRC&VB, consenso da hotelaria local, ainda é composta por Vinicius Coelho, Diretor Geral do Ritz Plaza Hotel; Eliseu Valle, sócio-proprietário do Grande Hotel Renascença e Carlos Roberto Zanini, CEO da Z Marketing e Eventosalém de outras importantes lideranças do segmento.

Andréa Rocha destaca que aceitou o desafio de integrar a presidência do JFRC&VB por entender que o momento é oportuno para investir no trade turístico, que tem pela frente vários eventos que vão possibilitar grandes avanços para o segmento.

Nenhum comentário: