domingo, 26 de abril de 2009

6º PRÊMIO PERSONALIDADES DE JUIZ DE FORA


Foi lançado neste sábado passado (26), no programa Ponto de Vista, o "6º PRÊMIO PERSONALIDADES DE JUIZ DE FORA edição 2009", uma iniciativa do comunicador social Léo Peixoto. O interessante deste prêmio, é que a pessoa que tem o seu nome indicado por eleição via internet, não paga absolutamente nada para receber a homenagem, ao contrário do ocorre com outros eventos da cidade. Exemplo: Eu recebo um convite dizendo que eu fui escolhido “personalidade do ano” no setor de comunicação, logo depois eu recebo uma carta dizendo que o valor da mesa para o dia da entrega do prêmio é X. Se eu agradecer e declinar dizendo que não poderei estar presente por motivo de viagem ou qualquer outra coisa, o organizador simplesmente convida outra pessoa do setor de comunicação dizendo que ela foi a escolhida “personalidade do ano” da comunicação em Juiz de Fora. O importante no caso é vender a homenagem. Por isso eu valorizo o Léo Peixoto por esta iniciativa, e vou ajudá-lo no que eu puder. Peço ao amigo leitor, que envie sua sugestão, com no máximo 5 nomes, para o seguinte e-mail: personalidadejf@oi.com.br
E dentro em breve, circulará para toda a imprensa e formadores de opinião, um formulário, afim de recolher o máximo de votos possíveis. O resultado final, com os nomes escolhidos, será conhecido em agosto em uma festa que promete surpresas esse ano.

Nenhum comentário: