quinta-feira, 2 de abril de 2009

FRAME Digital - Um olhar diferente

Click e confira o vídeo institucional da Frame Digital

A FRAME Digital parceira do WXC Banco de Negócios no programa Ponto de Vista é uma empresa nova em seu histórico de trabalhos, mas formada por profissionais com experiência comprovada em diversas áreas tais como campanhas eleitorais, filmes, curtas-metragens, institucionais e varejo.
Têm em seu quadro de clientes agências de publicidade de Juiz de Fora e região, grandes e médias empresas anunciantes de televisão e sendo a produtora de vídeo escolhida pela TV Alterosa, afiliada SBT, para produzir todo o material institucional que veicula ou exibe para parceiros na prospecção de novos negócios ou patrocínio de eventos, assim como a TV Panorama, afiliada Rede GLOBO.
No que tange a equipamentos, tecnologia e inovação é uma constante em todo o parque tecnológico da FRAME Digital, possuindo sempre o que há de melhor no mercado para produções “broadcasting” (padrão para televisão) já preparada para o novo formato digital homologado para captação. A Grua que permite movimentos que valorizam o ambiente, chega a 6 (seis) metros de altura, com a leveza e poesia somente vista anteriormente, nas gravações de cinema, assim como os travelling e mini-travelling permitindo, inclusive, valorização de produtos, objetos e pessoas. Na composição das imagens pode-se ou não usar as lentes especiais, tais como Grande Angular e Tele-Objetivas entre outras. No que se refere à iluminação o parque de luz é completo para toda e qualquer produção, seja em ambiente interno (locações) ou externo (ar livre) ou ainda em nosso estúdio bastante funcional, com ar condicionado silencioso, permitindo gravações com a temperatura controlada. Nesse momento existem câmeras broadcasting SONY de ultima geração, com alta definição de imagem, possuindo, inclusive, câmera HDTV com resolução de 1920 por 1080 linhas.
Para edição não linear a FRAME usa em todas as ilhas de edição, o que há de mais moderno e que está sendo utilizada em 90% dos filmes e 70% dos seriados, novelas e programas para TV por todo o mundo, inclusive no Brasil, sendo o preferido dos grandes estúdios (fonte: Revista Produção Profissional, edição 47, novembro 2005), tendo o AVID, em nossas ilhas, a capacidade para edição HDTV sem compressão.

Nenhum comentário: