quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Celebrate 2010 - O REVEILLON QUE VOCÊ MERECE!

Click ma imagem para ampliar

Em função de uma parceria com um dos mais novos associados da ACEJF (Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora), o " Haras Morena", será concedido aos associados um desconto especial de 15% nos ingressos para o Reveillon Celebrate 2010.

Aproveite a oportunidade de passar um Reivellon diferente.

Essa é mais ação da ACEJF em benefício de seus associados!

Adquira seu convite pelos telones: (32) 3215-2123 / 8834-2509 / 9977-0007


Você não pode perder esta festa!

Venha festejar o Ano Novo conosco! Certamente, você, sua família e seus amigos terão momentos inesquecíveis, coroados por requinte, beleza e bom gosto que, juntamente com paisagens maravilhosas, darão o tom ao Reveillon mais cobiçado da cidade. Adquira já o seu convite!

Conforto e tranqüilidade para você

SHUTTLE SERVICE – Traslado com vans exclusivas, partindo da Praça Jarbas de Lery Santos (São Mateus) e do Haras, de 15 em 15 minutos, ponto a ponto, a partir das 21h.

SHOW PIROTÉCNICO - O maior espetáculo da região, com apresentação extraordinária de cores e efeitos

ESPAÇO KIDS – Inédito espaço estruturado, especialmente, para atender crianças de 4 meses a 12 anos. Coordenado pela Parking Baby, com profissionais especializados, que cuidarão de uma área com brinquedos, fantasias, jogos, buffet infantil, além do Cantinho Soneca.

Gastronomia e bebidas liberadas a noite toda!

DELÍCIAS DE CORES E SABORES – O Fátima Buffet preparou um cardápio diferenciado, composto por ilhas de antepastos, frutas e surpresas gastronômicas. As bebidas também são por nossa conta, incluindo espumante, energético e whisky. Tudo liberado, servido durante toda a noite!

CAFÉ DA MANHÃ COMPLETO – Para que você tome o seu primeiro café da manhã do ano em grande estilo, a equipe Fátima Buffet trará delícias mineiras, além de petit-fours, chocolates diversos e trufas.

Uma festa personalizada!

REVEILLON PERSONALIZADO - Planejamos uma festa impecável, com serviços e atendimento de excelência, infraestrutura que proporcione conforto e satisfação aos nossos convidados. Para isso, manteremos você e seus amigos unidos, em mesas personalizadas, de acordo com o número de reservas.

3 AMBIENTES INTEGRADOS - Nossos convidados assistirão terão a noite embalada pelo som da Banda Realce, com a presença de Sandra Portela, e uma tenda com DJs. Três ambientes integrados, cuidadosamente decorados, serão o palco da festa de um limitado e seleto público.

Nenhum comentário: