quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Para o alto...


A Teresa Perez Tours, membro da prestigiada rede Virtuoso, foi a única agência de viagens brasileira convidada a assistir a estreia mundial da SpaceShipTwo, o veículo espacial desenvolvido pela Scaled Composites para levar passageiros ao espaço.

O evento aconteceu dia 7 passado, no Deserto de Mojave, na Califórnia, e teve como anfitriões Richard Branson, Presidente Fundador da Virgin, e o mundialmente famoso designer de aeronaves, Burt Rutan.

A Teresa Perez Tours é uma das poucas agências de viagens no Brasil selecionadas como Virgin Galacti Space Accredited Agent (ASA), título conseguindo graças a uma intensa formação com a Virgin Galactic e que permite à agência o fornecimento de informações altamente especializadas desta viagem única, oferecida com exclusividade por agências membro da Virtuoso, principal rede de viagens de luxo composta por mais de 330 agências em 22 países. Além disso, a Virtuoso é o canal exclusivo de vendas da Virgin Galactic nas Américas.

A viagem espacial, projeto pioneiro da Virgin Galactic, chega à sua fase final com a inauguração da SpaceShipTwo. Este é um importante passo que trará o turismo espacial comercial para a realidade, um privilégio, até agora, limitado aos astronautas e aqueles dispostos a gastar US$ 20 milhões para um voo.

Com este novo projeto e por um preço mais baixo – US$ 200 mil, já é possível viajar ao espaço. Clique aqui para saber mais sobre o projeto.

Baseado no design do SpaceShipOne, o veículo histórico, que completou três voos bem-sucedidos em 2004 e ganhou o Ansari X-Prize, a SpaceShipTwo é a próxima geração de naves construídas para o fim específico de levar passageiros ao espaço suborbital. Logo após o evento de inauguração, a revolucionária nave SpaceShipTwo inicia um extenso regime de teste de voo.

Até o momento, aproximadamente 300 pessoas de todo o mundo já fizeram reservas para a viagem ao espaço. E você? Gostaria de mandar alguém pro espaço?

Nenhum comentário: