quinta-feira, 11 de março de 2010

Banco Cruzeiro do Sul patrocina Bruno Senna




O Banco Cruzeiro do Sul anunciou o apoio a Bruno Senna, e à equipe espanhola Hispania Racing Team na temporada 2010 da Fórmula 1. Assim como o piloto está estreando na competição, essa é a primeira vez que a instituição financeira, com 15 anos de experiência no mercado de concessão de crédito, estampará a sua marca em um dos maiores campeonatos automobilísticos do mundo.

O brasileiro Bruno Senna, sobrinho do tricampeão mundial Ayrton Senna, já correu na F-3, na Formula GP-2 e, no ano passado, disputou a Le Mans Series. Neste domingo (14/03), ele vai encarar a sua primeira corrida no Grande Prêmio do Bahrein, no deserto do Sakhir.

"Patrocinar um piloto como Bruno Senna é apostar em uma das jovens promessas do automobilismo mundial", disse o diretor-superintendente do Banco Cruzeiro do Sul, Luis Octavio Indio da Costa. "É uma alegria ver novamente um Senna nas pistas no mais importante campeonato mundial", completou.

A instituição financeira ofereceu ao jovem piloto uma música que poderá ser ouvida no seguinte link: www.voice.com.br/brunosenna. O autor da trilha é o compositor e instrumentalista Eduardo Souto Neto, responsável por criar o "Tema da Vitória", utilizado em todas as vitórias de pilotos brasileiros nas provas da Formula 1 e que se popularizou com as conquistas de Ayrton Senna.

Nenhum comentário: