terça-feira, 16 de março de 2010

Expominas - “Esse espaço é todo nosso!”

Hoje estive no café da manhã no Victory Hotel para o lançamento da camapanha de divulgação do Expominas.“Esse espaço é todo nosso!” é o lema de mobilização promovida por entidades de classe, com apoio do poder público e da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig). O objetivo é divulgar e valorizar o centro de convenções e eventos, otimizando a ocupação do espaço. Entre as presenças na solenidade estava a do diretor financeiro da Codemig, Marcelo Siqueira.


Alexandre Soares (TV Panorama), Marcelo Siqueira, diretor financeiro da CODEMIG, Maria Elisa Ordones, diretora da Tecnitur

Alexandre Silveira (Grupo Zine Cultural), Nivaldo Alvarenga (Trópico Propaganda) e Gildo Junior (Grupo Zine Cultural)

Claúdio Prenassi, Emerson Belotti, (presidente do Sindicomércio), Marco Antonio Menezes Coelho (presidente do Convention & Visitours Bureau) Aloísio Vasconcelos (presidente da ACEJF)

Nivaldo Alvarenga, Alexandre Soares, Maria Elisa Ordones e Marcelo Siqueira

Rogério de Paula (gerente comercial da TV Panorama), Emerson Belotti, Alexandre Soares, Maria Elisa Ordones e Vandir Domingos (presidente da CDL)


Um comentário:

Vanea disse...

Exelente este encontro para divulgação do Expominas, aproveitando a oportunidade para comentar que Juiz de Fora é uma cidade que não existe um espaço como o Expominas para nós, artesões. Muitos ficam até no anonimato pois não contam com um meio de divulgação. Pensem neste problema enferentado pelos artesões de JF. Obrigada Vãnea.