domingo, 7 de novembro de 2010

A Arte de Editar revistas


Há 5 anos, a revista Ponto de Vista traz em suas páginas o retrato fiel da trajetória dos bem sucedidos, seja na iniciativa pública ou privada. Ponto de Vista desfila com leveza e desenvoltura entre os, melhores representantes da sociedade de Juiz de Fora e do BrasilPonto de Vista, é disputada nas melhores lojas, nos salões de cabeleireiros, nas clínicas, no mundo fashion, nas ante-salas do poder e onde quer que haja gente ávida por informações, e que tenha uma história de garra e determinação para contar.

Uma trajetória que mistura o sucesso, arte, ousadia, garra, credibilidade e o componente charme, que Ponto de Vista tem de sobra. A força de sua marca, o conceito de qualidade que ostenta a credibilidade que transmite, a posição de liderança que ocupa, potencializa o que a de melhor em comunicação. Hoje Ponto de Vista é referencia para empresários, estudantes, políticos, profissionais liberais e toda a sociedade.

Uma revista completa, um veículo cada vez mais bonito e glamoroso.

De uns anos para cá, com o veículo consolidado no mercado editorial e publicitário, nossas edições têm sido um acontecimento.

Uma revista que soube acompanhar o ritmo que a modernidade exigia. Esta é a história da revista que inspira e inspirou muitas outras, más que ninguém conseguiu imitar. Mas, se passar por Ponto de Vista não é fácil. Tem que estar nos lugares certos, nas horas certas, ter os parceiros certos e manter uma cumplicidade canina com os leitores.  O leitor em primeiro lugar, sempre.

Revista é relacionamento. Boas revistas - como nenhum outro meio - estabelcem um clima de intimidade e amizade, inspiram lealdade e afeto. Quando o relacionamento existe, o leitor e o anunciante inevitavelmente respondem, e muitas vezes apaixonadamente. Sem vínculo não há revista.

Ver a vida; ver o mundo; testemunhar os grandes acontecimentos, observar o rosto dos pobres e o gesto dos orgulhosos; ver coisas estranhas - máquinas, exércitos, mutidões, sombras na selva e na Lua; ver a obra dos homens - seus quadros, torres e descobertas; ver coisas distantes milhares de milhas, coisas escondidas atrás de muros e dentro de salas, coisas de perigosa aproximação; as mulheres que os homens aman e muitas crianças; ver e ter prazer em ver; ver e ser visto; ver e se maravilhar; ver e aprender... Essa é a essência da revista Ponto de Vista,  impossível de ser copiada.

Revista Ponto de Vista, singular como Você.

Nenhum comentário: