segunda-feira, 14 de março de 2011

Eike Batista dá um cala boca geral


Em sua entrevista ao programa Manhattan Connection, o bilionário Eike Batista deu uma resposta curta e definitiva  aos que insistem em dizer que ele deve seu sucesso empresarial a facilidades proporcionadas por seu pai, Eliezer Batista, antigo presidente da companhia Vale do Rio Doce: "Quando houve o leilão da Vale, eu tinha dez vezes mais possibilidades de fazer lances do que os Steinbruch, mas não entrei no leilão, aconselhado por meu pai, que disse que, se eu ganhasse, diriam que foi devido a informações privilegiadas recebidas dele"....
FONTE: Hildegard Angel

Esse cala-boca serve especialmente pro "" aqui de Juiz de Fora..... rsrsrsr...rsrsrsr...

Essa nota me fez lembrar do meu amigo Luiz Cezar Fernandes, grande amigo do Dr. Eliezer e do Eike. Luiz Cesar deu uma resposta nesse "" , que o sujeito perdeu até o rumo de casa. Espero que o "" tenha assistido ao  Manhattan Connection.

E agora "Zé Mané" ???

Nenhum comentário: