terça-feira, 26 de novembro de 2013

Instagram disponível para Nokia Lumia


Aplicativo oficial da rede social de fotos está disponível para download na Windows Phone Store a partir de hoje.
 
Sabe aquele aplicativo que todo mundo esperava, todo mundo queria e todo mundo perguntava? Pois então, o Instagram, a rede social de fotos mais querida por todos – com mais de 150 milhões de usuários – acaba de chegar oficialmente ao Windows Phone!
Com o novo app, você pode exibir para seus amigos as incríveis fotos que a câmera do seu Nokia Lumia faz. Temos certeza que a tag #nofilter, uma das mais famosas na rede social quando a foto é publicada sem filtros, vai ser muito usada entre os usuários da Nokia, afinal, nossas fotos sempre são as mais legais, né?
Com o novo Instagram Beta, você só precisa criar um perfil (se já não tiver um) para compartilhar as fotos na rede social e divulgá-la em seu Twitter, Facebook, Tumblr e Foursquare. A partir daí, você pode selecionar qualquer foto da galeria e colocar um pouco de “arte”, aplicando filtros como Rise, Lo-fi, Earlybird, Sutro, 1977 e outros, além de poder acrescentar moldura, claridade e desfoque. Você também pode utilizar o aplicativo para ver e comentar as fotos dos seus amigos que também usam a rede social.
Uma novidade para quem gosta de ser diferente, só no Windows Phone você pode contar com o recurso do Live Tile na tela inicial que traz as últimas atualizações sem você nem precisar abrir o aplicativo.
Ansioso para usar? O Instagram está disponível na Windows Phone Store e é compatível com todos os aparelhos Nokia Lumia com Windows Phone 8.




Nenhum comentário: