terça-feira, 5 de novembro de 2013

VEM AÍ O BAR EM BAR, O FESTIVAL QUE TÁ NA BOCA DO POVO


Evento acontece de 07 de novembro a 1º de dezembro
com a participação de 13 bares em Juiz de Fora

Aqueles que não dispensam o bom papo em um ambiente de descontração e celebração, com cerveja gelada e tira-gostos deliciosos, podem se preparar. Com o slogan “Tá na boca do povo”, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) promoverá a sétima edição do Bar em Bar, que promete movimentar o Brasil de ponta a ponta no período de 7 de novembro a 1° de dezembro.
Em Minas Gerais, o Bar em Bar traz para o público nada menos que 80 participantes, configurando-se como o maior festival em número de bares já realizado no estado. São 62 estabelecimentos em Belo Horizonte, 01 em Contagem, 01 em Brumadinho, 01 em Cachoeira do Campo, 02 em São João del Rei e 13 em Juiz de Fora (Apriori, Pro-Copão, Bodega do Tropeiro, Cantagalo, Carioca do Brejo, Churrasqueira São Mateus, Churrasqueira Alto dos Passos, Espeto & Cia, Estação grill, Estância Dom Viçoso, Filezinho Grill, Mercearia Gastrô e Quintal).
A grande novidade do Bar em Bar 2013 é a promoção “Terça é dia de bar”. Em qualquer terça-feira do período, os clientes que apresentarem o guia ou aplicativo do festival em um dos bares participantes terão 50% de desconto no preço das porções inscritas. Os aplicativos estão à disposição para ser baixados gratuitamente na App Store e Google Play desde o dia 1° de novembro.
A expectativa de vendas para o período do Bar em Bar é de 30.000 petiscos, gerando uma movimentação financeira de 1 milhão de reais em Minas Gerais. Os bares oferecem opções para todos os gostos e bolsos, com preços que vão de R$15,00 a R$43,50 e podem ser comprados pela metade do preço às terças-feiras. Os tira-gostos são servidos nos próprios bares conforme os horários de funcionamento de cada estabelecimento. Confira a lista completa dos 80 bares, com as respectivas porções no site ou na fanpage do festival.

Serviço:

Festival Bar em Bar:

7 de novembro a 1° de dezembro em 80 bares de Minas Gerais, sendo 13 em Juiz de Fora.
Site: www.barembar.com.br
Fanpage: www.facebook.com/barembarminas
Informações: (32) 3218-4080 (Abrasel/ZM)
(32) 3215-3087 (909 Comunicação)

Nenhum comentário: