quinta-feira, 17 de junho de 2010

O que os jornais de JF não noticiaram

O deputado federal Júlio Delgado caiu feito patinho numa armadilha preparada pela produção do programa CQC, da Rede Bandeirante, na última segunda-feira, 14, para demonstrar como há parlamentar otário e irresponsável no Congresso Nacional.
Uma pessoa apresentou-se a Delgado como “assessora” de um certo deputado
de nome falso (Chico de Tal), e pediu-lhe que assinasse uma petição com uma emenda para se tornar lei, sob uma justificativa qualquer.
Sem conferir o conteúdo, Delgado lançou lá o seu jamegão, respondeu com um simpático sorriso o agradecimento da “assessora”, e seguiu em frente pelos corredores do Congresso, certamente com a consciência de haver contribuído com mais um ato visando corrigir um problema social, ou coisa que o valha.
Mais à frente, uma participante da equipe do CQC se apresentou a ele, microfone
em punho, e revelou a tramóia. Ao saber que assinara um documento esdrúxulo, que propunha que na cesta básica fosse incluído um litro de cachaça, um sorriso amarelo aflorou-se no semblante do filho do ex-prefeito Tarcísio Delgado. Ele tentou desfazer o “mal-entendido” argumentando que da mesma forma que assina pode também retirar sua assinatura de requerimentos.
Não foi só ele – outros três ou quatro deputados também caíram na armadilha, que expôs ao ridículo valorosos representantes do povo na Câmara dos Deputados, em Brasília.
E ao final do quadro, a platéia e os membros da mesa do CQC, comandada por Marcelo Tass, explodiram em uma só gargalhada em meio a um monte de piadinhas.


Em tempo:
o CQC vai ar às segundas-feiras, às 22h30, no canal 7, e é reprisado aos sábados às 22h. Fica a dica para quem quiser conferir, no p´rtoximo sábado, a galhofa

Nenhum comentário: