segunda-feira, 7 de junho de 2010

Parabéns Cesama!!!




Gostaria de parabenizar os operários e técnicos da CESAMA pela dedicação e profissionalismo no incidente que provocou o rompimento da adutora na Avenida Rio Branco . Depois de mais de 50 horas de trabalhos ininterruptos, os operários da Cesama fecharam a cratera de oito metros de diâmetros e religaram os registros da adutora após a troca da peça de ferro fundido que quebrou, ocasionando o vazamento de mais de 30 milhões de litros de água.
Considerado o maior acidente da história da companhia, o rompimento da tubulação, além de provocar um caos no trânsito em plena véspera de feriado, deixou toda região central e a maior parte dos bairros de Juiz de Fora sem água. Parabenizo também o meu amigo, André Borges de Souza diretor-presidente da CESAMA, que acompanhou de perto os serviços durante todo o período de reparos da adutora. Parabéns meu nobre!
E gostaria de lembrar ao Mané Má Notícia, ao Ed Mentira e ao Zé Maledicência, que o rompimento da adutora poderia ter acontecido em qualquer cidade do Brasil, o que aconteceu em nossa cidade, foi uma fatalidade. Não fiquem torcendo para o governo municipal se dar mal, ao contrario, façam algo produtivo por Juiz de Fora, ao invés de sempre torcer pelo pior.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Willian, faço meus os seus elogios ao trabalho realizado pela CESAMA após o acidente (ACONTECIMENTO IMPREVISTO) com a adutora.
Isto comprova o acerto na escolha do Presidente da Cesama o jovem André Borges de Souza, preparado e comprometido com a cidade. Aqueles que só criticam, um belo exemplo de profissionalismo, responsabilidade e compromisso com a cidade.
ANDRÉ ZUCHI