sábado, 16 de janeiro de 2010

Não gosta do que escrevo? Paciência! Vai pescar!


Ontem uma pessoa, que se diz leitor do Blog me mandou um e-mail “FAKE”, perguntando porque eu ataco tanto o governo Lula, sendo que o presidente tem mais de 80% de aprovação. A resposta vai por aqui, já que o mesmo se diz leitor do BLOG. Lula ter uma grande aprovação junto, digamos, à grande massa parece-me mais do que compreensível: é até justificável. No período de 16 anos, ele ficou com a fase da colheita dos ajustes, alguns dolorosos, feitos nos oito primeiros anos do governo FHC. É claro que até os acadêmicos petistas sabem disso. Omitem a verdade por picaretagem intelectual, por vigarice moral. Gente como esse "leitor”, com acesso à internet, com tempo para vir encher o meu saco, com disponibilidade para fazer pesquisa, bem, esse compõe a horda dos imperdoáveis. O engraçado é que essas pessoas nem se ocupam em fazer uma pequena pesquisa para saber se estão certos ou errados. Atiram primeiro. E nem tentam perguntar depois. Não gosta do que escrevo? Paciência! Vai pescar! Quem visita este blog entra para ler o que escrevo, não para necessariamente concordar comigo.

Nenhum comentário: