terça-feira, 31 de agosto de 2010

Revista Ponto de Vista apoia SisCOM 2010




A revista Ponto de Vista está apoiando o evento SisCOM 2010 - Seminário Integrado de Soluções em Comunicação & Marketing , que desde 2008, inseriu de vez Juiz de Fora na rota dos grandes eventos de comunicação, propaganda e marketing do Brasil.
Com o objetivo de acompanhar a evolução das necessidades do mercado, que seleciona e absorve somente soluções criativas e de alto valor agregado de agência de comunicação, o Seminário coloca em discussão o mercado publicitário e estratégias de comunicação e marketing das empresas.

O evento acontece dias 18 e 19 dE Setembro, sábado e domingo a partir das 14h00 no Victory Business Hotel


Credenciamento a partir das 12h30 no local.

Vagas limitadas.

Para inscrições entre em contato pelo telefone 32-3231- 6622.

Um comentário:

Unknown disse...

Nos conhecemos na época do evento do Dr Mário, desde la nos falamo semanalmente, te admiro e sinto considração por sua parte. Temos pensamentos em comuns, admiração por pessoas em comuns... etc
Saiba que pode contar comigo e no evento que estou organizando fiz questão das suas duas empresas estarem como parceiros. Amizade requer lealdade, e este texto “Eu me esforço para ser invejado, não para invejar”, confesso que tinha me arrependido de ter lhe contado para não lhe chatear tbm e nem expor pessoas, mas teve seu lado bom que você pode ver quem está ao seu lado. Sei que vc irapostar se quiser, sinta se a vontade, não tenho nada a esconder.

WE'RE TOGETER.

aBRAÇOS oTAVIO CAIXETA