quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Universo TOTVS reúne executivos do setor de TI, em Juiz de Fora


Universo TOTVS reúne executivos para discutir as tendências do setor de TI,

em Juiz de Fora

Dia 21 de setembro, o evento acontecerá no

Victory Business Hotel em Juiz de Fora
e contará com a palestra do Prof. Carlos Pessoa da Fundação Dom Cabral,
entre outros representantes da TOTVS São Paulo



A TOTVS Unidade Zona da Mata Mineira promoverá em Juiz de Fora no dia 21 de setembro Universo TOTVS. O evento acontecerá no Victory Business Hotel, das 13h30 às 18h40, e reunirá os principais executivos da companhia, clientes e profissionais do mercado de Tecnologia da Informação que discutirão as tendências para o setor.
Criado em 2009, o Universo TOTVS foi realizado basicamente nas grandes capitais brasileiras com o intuito de disseminar e fortalecer a marca.
Na edição serão abordados alguns dos segmentos de atuação da companhia (saúde, agroindústria, jurídico, distribuição e logística, varejo, educacional, construção e projetos, manufatura e serviços) e será apresentado o portifólio de soluções e tecnologias disponíveis por segmento. O Universo TOTVS contará ainda com a palestra "O uso da tecnologia como aliada na geração de resultados" que será ministrada pelo Prof. Carlos Pessoa da Fundação Dom Cabral e com a apresentação do Case de Sucesso da Multitek Engenharia, cliente da TOTVS Zona da Mata Mineira.

Os presentes também poderão conferir a demonstração das soluções da companhia nos espaços ByYou, TOTVS 2011, Operador Administrativo e TOTVS Ocean.

O evento direcionado a empresários, gestores, profissionais envolvidos com a área de tecnologia, formadores de opinião e consultores.

INSCRIÇÕES GRATUITAS E LIMITADAS

Para mais informações, programação e inscrições acesse:

www.totvs-zmm.blogspot.com ou ligue 32-4009-9000.


APOIO: REVISTA PONTO DE VISTA

Nenhum comentário: