quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Universo TOTVS 2010 - Juiz de Fora


O Universo TOTVS 2010 tem como objetivo apresentar o portfólio de soluções e tecnologias disponíveis por segmento, ampliar o relacionamento com os clientes da região da Zona da Mata Mineira e apresentar a marca aos clientes potenciais.
O público-alvo do Universo são empresários, gestores. profissionais envolvidos com a área de tecnologia, formadores de opinião e consultores.


Sobre a TOTVS


Líder absoluta no Brasil, com 49,1% de market share* e também na América Latina, com 31,2%*, a TOTVS é uma empresa de software, inovação, relacionamento e suporte à gestão. O nome TOTVS vem do latim e significa tudo, todos, apropriado para uma companhia que fornece soluções para todos os portes e tipos de empresa por meio de quatro ramos de negócios – software, tecnologia, consultoria e serviços de valor agregado (infraestrutura, BPO, educação e Service Desk) – e atuação em 10 segmentos. Desta forma, a TOTVS atua como um Operador Administrativo, auxiliando seus clientes em todo o processo de gestão e permitindo que eles concentrem em seus negócios. Com 26 anos de atuação, a companhia foi a primeira do setor em toda a América Latina a abrir capital e, atualmente, tem mais de 25,2 mil clientes ativos, conta com o apoio de nove mil participantes e está presente em 23 países.

www.totvs.com.br

Nenhum comentário: