segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

muBoi.com - leilões

Fomentar negociações em um ambiente seguro, prático e de fácil acesso. Esse é o objetivo do muBoi.com, o novo site de leilões 100% online, criado pelos empresários Samir Iásbeck de Oliveira (CEO Emiolo), Vítor Velloso (dono do Mary Milk) e Giancarlos Wallyce Menezes. Com uma plataforma diferenciada de atuação, o muBoi.com oferece, aos seus clientes, um site inovador em tecnologia de leilões, baseado nos seguintes pilares de atuação: segurança, transparência e credibilidade nas transações.

Empenhado em apresentar animais de raça, gados de elite, gados de corte, sêmen e embrião, o muBoi.com avalia todos os cadastros realizados e conta com uma equipe especializada que visitará todos os animais em negociação, com o intuito de ressaltar as principais características do objeto do leilão. Os animais serão caracterizados e descritos para que todas as análises ocorram antes do arremate.
Visando manter uma conduta ética com vendedores e compradores, o muBoi.com se compromete com a veracidade das informações prestadas e com a fiscalização das negociações. Para nós, sua satisfação está em primeiro lugar.

A qualquer hora do dia ou da noite, durante sete dias por semana, você pode leiloar ou arrebatar animais de todo o território nacional. Através de um sistema rápido, seguro e econômico, você encontra o retorno e lucro desejado, tanto para os vendedores quanto para os compradores.

Com um formato diferenciado, as transações são simplificadas e você pode efetuar suas compras sem sair de casa. Com o muBoi.com você fica a apenas um clique de animais de raça de todo o Brasil. Acesse e confira www.muBoi.com

Nenhum comentário: