segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Presidente da CDL/JF é morto com tiros em estacionamento de Juiz de Fora




Veio a óbito na manhã desta segunda-feira, 27, às 9h11, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora (CDL/JF). Vandir Domingos da Silva. O presidente foi abordado em um estacionamento da Rua Marechal Deodoro, onde foi baleado. A investigação do crime está sendo feita pela Polícia Civil, que já identificou o autor dos disparos a partir das imagens do circuito interno de câmeras do estacionamento. O velório será na Câmara Municipal de Juiz de Fora nesta segunda-feira, 27, a partir das 18h. O sepultamento será amanhã, terça-feira, 28, às 10h30, no Cemitério Municipal.
Para o vice-presidente da CDL/JF, Marcos Tadeu Casarim, toda a diretoria foi pega de surpresa com a notícia. “Lamentavelmente recebemos a notícia da morte do nosso presidente com surpresa. Estamos agora passando por um processo investigativo que não nos compete. Esperamos que a justiça seja feita e que tudo se resolva o mais breve possível”, destacou.

A entidade divulgou nota oficial em que com enorme pesar comunica a morte do seu presidente. Foi declarado luto oficial de três dias. A parte administrativa da entidade estará fechada nesta segunda-feira (27) e terça-feira (28). O atendimento ao público, que acontece na unidade da Rua Marechal Deodoro, acontecerá em regime de plantão até o sepultamento do presidente. "A CDL/JF se solidariza com a família do presidente e destaca que em 11 anos de trabalho pela entidade, muitas foram as conquistas alcançadas pelo seu empenho e dedicação. O nome do nosso presidente estará sempre associado à nossa entidade como líder e precursor que foi. Juiz de Fora perde uma grande personalidade e a CDL/JF perde grande parte de um alicerce construído com muito empenho por anos", diz a nota oficial da diretoria da CDL/JF.  

BIOGRAFIA
 
Vandir Domingos da Silva nasceu em 17 de dezembro de 1950 em Dom Cavati/MG. Tinha 63 anos, era casado e deixou, além da esposa, três filhos. Empresário lojista há 36 anos, Vandir foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora por 11 anos, vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL/MG) e proprietário de várias empresas na cidade. Morador de Simão Pereira/MG há 14 anos, Vandir estabeleceu suas raízes profissionais em Juiz de Fora, onde era participante ativo da vida política, econômica e social da cidade. Também em Juiz de Fora, Vandir foi presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Juiz de Fora, vice-presidente da FIEMG, governador da Associação Internacional de Lions Clubes Distrito LC (2003/2004) e presidente do Lions Clube Juiz de Fora-Centro(2010/2011) . Em Simão Pereira/MG, Vandir foi candidato a prefeito nas eleições de 2012 e atuou como presidente do Esporte Clube Duarte de Abreu desde 2011.

FONTE: Assessoria de Comunicação: ETC Comunicação

Nenhum comentário: